3 vantagens de revender produtos de marcas comprometidas com o meio ambiente

Tempo de leitura: 3 minutos. 

 

Que a Gazin Colchões é comprometida com projetos socioambientais você já sabe. 

Integramos um dos maiores grupos empresariais do Brasil, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias e vários  serviços. 

 

Tudo partindo do mesmo compromisso: credibilidade e qualidade, sempre! 

Acreditamos em um futuro melhor que começa hoje, com ações. 

 

Investimos em energia solar, damos vida a projetos que viabilizem a cultura e a qualidade de vida dos brasileiros. 

E, sempre, cuidamos do nosso maior bem: a saúde do planeta terra. 

 

Mas, você já parou para pensar na vantagem de revender produtos de marcas engajadas assim? 

Continue lendo e descubra. 

1 – Conquistar o consumidor contemporâneo 

O mundo muda todos os dias e com ele os consumidores também! 

A jornada de compra dos consumidores está sempre em mutação e, nos últimos anos, a tendência tem sido: identificação. 

 

Estudos realizados afirmam: as pessoas buscam comprar de marcas com as quais elas se identificam. 

Por isso, tem se tornado cada vez mais essencial defender causas e lutas. O consumidor procura por isso! 

 

Temas como meio ambiente, sustentabilidade, cultura e ações sociais em geral estão entre as mais relevantes para o público. 

Sendo assim, participe/desenvolva ações e mostre o quanto a sua marca se importa e atua na transformação do planeta.

Um dos jeitos mais práticos de fazer isso é associando a sua marca à empresas que já possuem um longo histórico de engajamento social.

Como é o caso da Gazin Colchões. 

 

Aumente suas chances de conquistar o consumidor contemporâneo a partir da nossa marca e dos projetos em que acreditamos. 

2 – Marketing positivo para sua marca

O bom marketing é aquele que nem parece marketing, que está sempre ligado à boas ações e de relevância social. 

 

Por isso, estar associado a uma marca engajada em projetos socioambientais gera um marketing extremamente positivo para sua empresa. 

 

Seja lembrado pelos seus consumidores por acreditar em marcas que atuam para um futuro melhor. 

3 – Maior competitividade de mercado 

Conquistar o consumidor contemporâneo e gerar um marketing positivo para a sua marca são ingredientes essenciais para o mercado.

Especialmente quando falamos em competitividade. 

Esteja pronto para se destacar da concorrência e aumentar suas chances de lucratividade.

 

Além de, claro, se posicionar como a melhor opção do segmento de colchões e estofados. 

 

Aliás, nisso tudo e muito mais, podemos ajudar! Clique aqui e confira nossos modelos 2021 de colchões e estofados. 

 

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