Confira os colchões com a cara do Brasil da Gazin!

Tempo de leitura: 3min. 

Cada produto fabricado pela Gazin, traz consigo uma inspiração, seja colchão, travesseiro,  estofados ou poltrona. Especialmente três de nossos modelos têm em seu nome inspiração brasileira: Bossa Nova, Flora e São João.
Confira os colchões da Gazin com a cara do Brasil!

Bossa Nova

Inspirado em nossa música brasileira, o colchão Bossa Nova apresenta uma proposta de conforto inovadora. Mas, antes de falar dos benefícios deste colchão incrível, vamos ver qual a relação dele com esse jeito de fazer música.

O termo “Bossa” foi utilizado pela primeira vez numa canção composta por Noel Rosa, Coisas Nossas, na década de 1930. A expressão era uma gíria utilizada para se referir a um “jeito de fazer as coisas”. Dessa forma, os artistas se apropriaram do termo “bossa nova” para sugerir que estavam compondo e cantando de uma nova maneira.

Assim como na música, o colchão Bossa Nova da Gazin oferece a possibilidade de uma nova maneira de descansar. Embalada pelo ritmo tranquilo do seu molejo, feito de molas ensacadas, que permite movimentos localizados sem interferir o sono de quem dorme do lado.

Seu conforto fica por conta da camada de espuma D33, que permite uma melhor sustentação do corpo. 

O revestimento superior em malha proporciona maior ventilação interna, melhorando a temperatura do colchão e evitando o acúmulo de ácaros e fungos.Além de dar um charme e sofisticação maior ao ambiente, seu tecido macio vai acarinhar sua pele e envolver o seu sono.

Com duas opções de molejo, você pode escolher entre molas ensacadas ou molas bonnel, ambas proporcionam em conjunto com a espuma, um colchão mais firme e resistente.

Flora

Uma homenagem a nossa flora brasileira que é tão rica e diversa. O Flora da Gazin foi desenvolvido para florear os seus sonhos através de muito conforto, proporcionado por uma camada Euro In incorporado ao matelassê em sua parte superior.

Com duas opções de molejo, você pode escolher entre molas ensacadas ou molas bonnel, ambas proporcionam em conjunto com a espuma, um colchão mais firme e resistente.

São João

Em homenagem as festas típicas do meio do ano, popularmente conhecida por “festa junina“. O colchão São João recebeu esse nome por seu propósito ser semelhante ao do Santo, que na tradição cristã, anunciou a “boa-nova” (boa notícia) da vinda do Cristo, filho de Deus, salvador da humanidade, que “renovaria todas as coisas”.
Sua composição foi feita especialmente para renovar as energias depois de um longo dia.

A primeira coisa a ser notada no São João é o requinte em cada detalhe do seu revestimento e acabamento. Sua parte superior é confeccionada em malha, que além de muito aconchego, oferece maior ventilação interna, evitando o acúmulo de fungos e bactérias.
Já em seu revestimento lateral você encontrará um matelassê em fibra siliconada, facilitando a manutenção e limpeza do colchão, permitindo uma maior durabilidade.

Além da sofisticação, o colchão São João surpreende também no quesito conforto e resistência. Resultado da sua estrutura interna que é composta por duas camadas de espumas, D28 e D20, que envolvem seu sistema de molas ensacadas individualmente. 

Dessa forma, o corpo repousa de maneira mais alinhada e confortável, sem criar movimentos que interfiram no sono da pessoa ao lado.

Confira neste vídeo cada detalhe do colchão São João que é a cara do Brasil!

Gostou dos nossos colchões com a cara do Brasil? 

Aproveite e confira onde encontrar o seu colchão Gazin aqui!

Leia também:
Como retirar manchas e manter o colchão limpo.

Durma melhor! 10 dicas para ter noites de descanso completas.

Aromaterapia: 5 óleos essenciais para dormir bem.

Os comentários estão encerrados.