Nada como uma boa noite de sono para que seus hóspedes fiquem satisfeitos, não é verdade? E não tem como negar: os colchões para hotel são os grandes responsáveis por isso.

Muitos serviços ajudam na satisfação do cliente, mas o colchão é o personagem principal desta história.

Eles são diferentes dos que usamos em casa? A resposta é sim. Os utilizados em hotéis contam com uma base de madeira e molas reforçadas. Afinal, tipos de corpos diferentes deitam neles toda noite. Por isso, precisam estar preparados.

Diferente do que você usa diariamente, os colchões usados em hotéis precisam ser trocados com frequência. Por quê? É isso que vamos dizer neste post.

Continue lendo e saiba você também se está na hora de trocar o colchão do seu hotel.

Se tratando de colchões para hotel, quando devo trocar?

O preenchimento foi deslocado: com o uso constante, o preenchimento do colchão acabará mudando do lugar, deixando assim algumas áreas mais elevadas do que outras. Sabe o que isso quer dizer: total desconforto. E isso pode acontecer tanto com preenchidos com espuma quanto com os que possuem um material mais sofisticado. É bom sempre ficar atento.

O terror dos alérgicos: conforme o tempo vai passando, os colchões acumulam ácaros, poeira e até mesmo mofo. E isso, para quem tem algum tipo de alergia, é um pesadelo. E você não quer que seu cliente acorde com uma crise por causa do seu hotel, não é mesmo?

Está perdendo a firmeza: este é um “problema” que acontece com todos os tipos de colchão. Por mais que resistência dos colchões exclusivos para hoteis, as molas podem acabar se quebrado, as fibras são comprimidas ou a espuma afundar. E mesmo com desgastes pequenos, isso já é motivo suficiente para que ele pare de suportar o corpo da forma como deveria.

Fique atento a isso e priorize o conforto de seus hóspedes. Só assim seu hotel estará dentro das normas de qualidade exigidas pelo mercado.

 

Clientes satisfeitos: sonho para uns, realidade para outros

 

Seguindo nossas dicas, pode ter certeza que o sonho de fornecer uma boa experiência para seu hóspede será uma realidade. Sabemos que clientes satisfeitos não apenas voltam, como também indicam.

Fique atento aos detalhes e mantenha as portas do seu hotel sempre abertas. Pois enquanto você colocar a qualidade do seu serviço em primeiro lugar, hóspedes não faltarão.

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