3 ações que podem aumentar o faturamento da sua loja de colchões

Tempo de leitura: 2 minutos. 

 

Sabemos que aumentar o faturamento da sua loja está entre os maiores desejos do ano!

Aliás, se pararmos para pensar, faltam pouco mais de 5 meses para 2021 terminar. 

 

Então, se queremos tirar esse objetivo do papel, precisamos começar já!

 

Continue lendo e veja 3 ações que podem te ajudar a aumentar o faturamento da sua loja de colchões. 

Resgate pessoas com intenções de compra 

Bom, não é novidade para ninguém que aumentar o número de clientes é sinônimo do aumento de lucratividade. 

 

Mas, você sabia que é possível encontrar novos clientes dentro da sua própria loja? Exatamente! 

 

Basta analisar as pessoas que procuram seus produtos:

  • Quem são elas?
  • O que elas procuram?
  • O que as motivam a comprar ou deixar de comprar?
  • Quais são suas maiores dúvidas e maiores desejos?
  • Qual o diferencial da sua loja para essas pessoas? 

 

Após saber todas essas respostas você está pronto para desenvolver estratégias de vendas mais assertivas. 

Agora, você sabe com quem falar, só precisa encontrar a forma certa de impactar mais pessoas com o mesmo perfil do seu público. 

Ao fazer isso, o resultado só pode ser um só: mais clientes para sua loja. 

Aumente o ticket médio

Ticket médio nada mais é que o gasto médio por cliente. 

Sendo assim, uma ótima oportunidade de aumentar o faturamento é aumentar esse gasto individual. 

 

Mas, como fazer isso? Uma boa escolha é investir em produtos com maior retorno de investimento. 

 

Esses itens tendem a ter maior rentabilidade e maior taxa de lucratividade para a sua empresa. 

 

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Invista no pós-vendas

Investir em pós-vendas é essencial para quem deseja aumentar a lucratividade. 

 

Afinal, mais valioso do que fazer uma única compra, é fidelizar um cliente para que ele compre mais vezes. 

 

Mas, como tornar isso uma realidade? Investir em pós-vendas é um excelente primeiro passo!

Treine a sua equipe de vendas e de atendimento. 

Preze pela solução de problemas e, claro, pelo suporte e assistência, sempre! 

 

Assim, a chance do seu cliente lembrar da sua loja quando precisar realizar outra compra é bem maior!

Aliás, a experiência dele pode ser tão boa que pode até indicar para os amigos!

Mas, não tem forma melhor de aumentar o faturamento da sua loja do que investindo em produtos de qualidade!

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