Muitos consumidores têm dúvidas na hora de comprar um colchão novo. Há no mercado diversos modelos disponíveis e todos eles apresentam benefícios para o consumidor. A verdade é que cada tipo de colchão tem a sua vantagem de acordo com o perfil do usuário.

Atualmente um dos modelos mais vendidos no mundo são os colchões de molas. Alguns motivos que o torna atrativo são: a durabilidade, que chega a ser até 3 vezes maior que o de espuma e o conforto, promovido pelo sistema de molejo. Existe ainda a categoria de colchões de molas ensacadas individualmente, muito benéfica porque ela reage de forma individual aos movimentos do corpo, adaptando a curvatura e formato do corpo com mais conforto. Além disso, essa é uma boa opção aos que dormem acompanhados, pois propicia um sono mais tranquilo, evitando incômodos durante a noite, justamente por se adaptar a cada corpo. Nesse caso, a pessoa que está ao lado pouco sente o movimento do colchão, ficando todo o atrito do movimento restrito ao local em que ocorre o molejo. É importante ressaltar que o colchão de molas tem restrição no volume de peso suportado pelo produto, informação muito importante a ser levada em consideração na hora de efetuar a compra.

Quando for realmente escolher, nada substitui o velho e bom teste do colchão. É aconselhável que deite sobre ele, se são um casal, deitem os dois, sintam o contato do corpo com acabamento do produto, façam movimentos rotineiros de uma noite de sono e verifiquem se alguns problemas de saúde como dores musculares ou na coluna, hérnia de disco ou dores nas articulações serão beneficiadas pela sua escolha.

A Gazin Colchões tem uma diversidade de modelos de colchões em molas
ensacadas individualmente. Verifique nosso catálogo virtual no site www.colchoesgazin.com.br e tenha uma boa noite de sono.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn